F.A.Q.


Perguntas frequentes

Um site que atualiza animes já feitos mas que não estão em uma qualidade boa de vídeo e áudio ou até mesmo a legenda, pode saber mais na página Sobre.
Porque a Konjiki no Yami é a melhor personagem já criada nesse mundo.
- Anime: To Love-Ru & Black Cat
Só se for conectado ao PC com cabo HDMI, fora isso, não.
Acesse a página Q.C. Público e preencha o formulário.
Você pode acessar o Q.C. Público e preencher o formulário, ou pode avisar na página do projeto.
É basicamente um código de 8 caracteres de um arquivo, com ele podemos identificar se houve modificação no arquivo, esse código ficara disponível na tabela da página do projeto e no arquivo quando baixado, se houver uma V2 de um episódio o código CRC mudara. Na tabela você vai poder visualizar se houve alteração observando o "CRC" e o "BATCH" se tiver com um código diferente significa que teve alguma alteração, você pode baixar o patch de correção e aplicar no episódio que ficará disponível por 1 semana no site, ou baixar o episódio novamente, depois disso irei remover o patch e a única forma de atualizar o episódio seria baixando novamente.
É um arquivo pequeno que você pode baixar quando houver uma alteração no episódio de algum anime (Geralmente corrigindo algum erro na legenda) sem que você precise baixar o episódio novamente.

Windows:


1. Copie seus arquivos originais para a pasta extraída.
2. Clique duas vezes no arquivo "3.Apply Patch-Windows.bat", uma janela CMD será aberta e iniciará o patch automaticamente.
3. Quando a correção estiver concluída, você encontrará seus novos arquivos na pasta principal e os originais em uma pasta chamada 'old'.

Linux:


1. Copie seus arquivos originais para a pasta extraída.
2. No terminal, digite: sh "3.Apply Patch-Linux.sh". O patch deve começar automaticamente.
3. Como alternativa, se você estiver usando uma GUI, clique duas vezes em 3.Apply Patch-Linux.sh e uma janela do terminal deverá aparecer.
4. Quando a correção estiver concluída, você encontrará seus novos arquivos na pasta principal e os originais em uma pasta chamada 'old'.

Mac:


1. Copie seus arquivos originais para a pasta extraída.
2. No terminal, digite: "3.Apply Patch-Mac.command". O patch deve começar automaticamente.
3. Como alternativa, se você estiver usando uma GUI, clique duas vezes em 3.Apply Patch-Mac.command e uma janela do terminal deverá aparecer.
4. Quando a correção estiver concluída, você encontrará seus novos arquivos na pasta principal e os originais em uma pasta chamada 'old'.
Pode enviar um email para [email protected] ou falar diretamente comigo pelo Discord Sekkon#0574